Make your own free website on Tripod.com
ZlotZ Pokémon Land
www.pkland.com
Episódio 83 - Lapras in Bonds
O dirigível bate nas ilhas Bontan e todos acordam e começam a caminhar pela ilha atrás de alguém que possa lhes ajudar a sair daquela delicada situação, até que numa praia eles vêem um jovem Lapras sendo maltratado por três treinadores Pokémon. Eles desafiam Ash para uma batalha mas todos são interrompidos pelo aparecimento de Tracey um observador Pokémon. 
Os três treinadores então ficam furiosos e atacam com seus Pokémons ( Beedrill, Hitmonchan e Spearow ) mas são humilhados por Pikachu e fogem. Ash consegue levar Lapras para um centro Pokémon mas ele está praticamente incapacitado de acreditar em seres humanos já que ele fora tão covardemente agredido. 
Ash conversa com Tracey e ao observar um cartaz ele descobre a Liga Laranja e decide entrar nela. Depois eles decidem contatar o professor Carvalho para pedir permissão dele, ele fica triste por não poder examinar a bola GS mas ele concede, enquanto isso Tracey está maravilhado com a oportunidade de conhecer o professor ( seu maior ídolo ) e se auto convida para seguir Ash em sua jornada Pokémon. 
A Equipe Rocket invade o Centro e rouba Lapras mas ele é resgatado por Ash e decide se unir a ele ( ainda bem, já pensaram ficar sem um Pokémon aquático como ele para cruzar um arquipélago? ) e eles vão em direção do primeiro dos quatro ginásios da Liga.
Este resumo foi emprestado de:
TAD - http://tad.psypoke.com